Violência Verbal No Server
3 participantes
Página 1 de 1
Violência Verbal No Server
Evitem ao máximo o uso de palavrões e ofensas dentro do server, isso não pega nada bem tanto pra imagem de vocês quanto pra imagem do server. Vocês players precisam se respeitar mais e acima de tudo se ajudar mais, com isso teriam muito mais a ganhar.
Como temos visto ultimamente muitos players estão arrumando confusão por besteira, particularmente acho essa violência toda extremamente desnecessária, afinal é apenas um jogo. Parem de ficar xingando ou ofendendo uns aos outros, vocês não irão a lugar algum agindo assim e só perderão. Se por um acaso te xingarem reclame aqui no fórum e o indivíduo será alertado para parar, senão será mandado para o mapa 5.
Como temos visto ultimamente muitos players estão arrumando confusão por besteira, particularmente acho essa violência toda extremamente desnecessária, afinal é apenas um jogo. Parem de ficar xingando ou ofendendo uns aos outros, vocês não irão a lugar algum agindo assim e só perderão. Se por um acaso te xingarem reclame aqui no fórum e o indivíduo será alertado para parar, senão será mandado para o mapa 5.
GM-Stalker- Aprendiz
Ficha do personagem
HP:
(9999999/9999999)
Re: Violência Verbal No Server
o Optimus era pra Blockear Nomes comuns Como..
me Descupe Oque vou postar aki..
eli era pra Blockear Palavras como?
FDP,VSF,FDR,Gay..desculpe..
mais era pra blockear isto..
me Descupe Oque vou postar aki..
eli era pra Blockear Palavras como?
FDP,VSF,FDR,Gay..desculpe..
mais era pra blockear isto..
Convidad- Convidado
Re: Violência Verbal No Server
ERA PARA BLOCKEAR A PALAVRAO LADRAO GERALL ME CHAMA DISSO , Num fóde
FuRioS_Bk- membro ativo