Evento de CryWolf
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Evento de CryWolf
Exigências do Evento: Podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7. Sendo que pra entrar no mapa dentro do jogo, é preciso estar LVL.300 acima
--A BATALHA--
Estágios: 1. Stand-by * Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha. * Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
2. Programação * A batalha terá uma duração de 15 minutos. * Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. * O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha.
3. Estátua do Lobo (Wolf Statue) * Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
4. Altar * Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
5. Contrato do altar * Restrições para contrato * Necessárias uma Muse Elfs, acima do level 350. * Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível. * Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional. * É possível que um contrato não seja realizado quando: + O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo. + Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato. * Tempo de contrato + É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato. + O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar. * Criação do protetor + Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar. = Status inicial sem contrato: = Proteção HP = 0 + Status quando o contrato tiver início: = Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo. * Proteção HP: + Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota - Sucesso * Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha. * Quando Balgass for derrotado. - Derrota * Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha. * Quando Balgass não for derrotado. Recompensas * Individual o O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes. o Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros. o Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha. o Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais. * As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas. *e a recompensa e um item exe ou normal, caindo depois que o ultimo player der o golpe. Recompensa do servidor + Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%. + A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar + A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites. Penalidades * Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado. * A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
O Terrível Balgass e seu Exército Balram
Death Spirit Dark Elf
Equipe Mu Dark Adventure!!!
--A BATALHA--
Estágios: 1. Stand-by * Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha. * Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
2. Programação * A batalha terá uma duração de 15 minutos. * Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. * O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha.
3. Estátua do Lobo (Wolf Statue) * Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
4. Altar * Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
5. Contrato do altar * Restrições para contrato * Necessárias uma Muse Elfs, acima do level 350. * Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível. * Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional. * É possível que um contrato não seja realizado quando: + O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo. + Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato. * Tempo de contrato + É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato. + O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar. * Criação do protetor + Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar. = Status inicial sem contrato: = Proteção HP = 0 + Status quando o contrato tiver início: = Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo. * Proteção HP: + Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota - Sucesso * Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha. * Quando Balgass for derrotado. - Derrota * Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha. * Quando Balgass não for derrotado. Recompensas * Individual o O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes. o Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros. o Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha. o Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais. * As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas. *e a recompensa e um item exe ou normal, caindo depois que o ultimo player der o golpe. Recompensa do servidor + Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%. + A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar + A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites. Penalidades * Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado. * A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
O Terrível Balgass e seu Exército Balram
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